Xô desemprego!

Quero compartilhar com vocês um sentimento que tive nesta noite, onde fiquei horas pensando sobre a quantidade de desempregados no Brasil. É triste para um pai ou uma mãe ir em busca de emprego e não conseguir, isso fere a alma humana.

A quantidade de ex-alunos me pedindo orientação para como conseguir um emprego é muito grande, são jovens sonhadores que estão prontos para o mercado mas não conseguem colocação. Outro desafio depois da reforma da previdência é dar emprego para os mais velhos que estão desempregados. Aumentaram a idade mínima para aposentadoria, mas se para os jovens já está complicado, imagina para quem tem 60 anos de idade.

Sinto muitas vezes que o povo esta adormecido em uma briga interminável entre direita e esquerda. Todos os políticos que estão no poder recebem seus salários e seus vários auxílios, como alimentação, moradia, etc. Precisamos parar de defender pessoas e defender o Brasil, principalmente os que mais sofrem. Fome e desemprego não pode esperar, tem pressa.

Que os representantes do povo lutem por menos impostos, uma ampla reforma política e administrativa, principalmente cortando privilégios de alguns setores públicos. E que faça do empreendedorismo a arma para alavancar novos sonhos e conquistas.

꧁ Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àqueles que estão a seu encargo.
Ajuda-os a carregar o seu coração de esperança para um novo dia e ultrapassar todas as dificuldades.! ꧂

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário