Sucesso nas feiras livres da Capital, projeto Freguesia do Livro de Ronilço Guerreiro tem democratizado acesso aos livros

Os projetos do vereador Ronilço Guerreiro têm circulado pelos bairros de Campo Grande e democratizado o acesso aos livros. A Freguesia do Livro é uma proposta apresentada por Guerreiro durante a campanha e implantada no ano passado e que já passou por todas as regiões da Capital distribuindo livros gratuitamente.

Sucesso por onde passa, o projeto deve passar por todas as feiras da cidade até o final do ano. “Estou a cada dia mais apaixonado pelo nosso mandato de vereador, principalmente pela possibilidade de continuar com nossas ações de incentivo à leitura, bem como poder ampliar todas as iniciativas. A Freguesia é um dos projetos de grande sucesso do nosso mandato, assim como o Livros Carentes, Vanteca, Livros Esquecidos, entre outros.

Ronilço ressalta que durante a campanha sempre era cobrado que o político só visitava feiras em época de eleição. “Quem me conhece sabe que continuo com rodinhas no pé, seja cuidando para que os terminais recebam livros, bem como indo nas feiras e bairros. Ontem estivemos na feira livre da Orla Morena e foi fantástico, a recepção das pessoas, o carinho com nossos projetos. Vou seguir esse trabalho que tem um foco: transformar Campo Grande em uma cidade de leitores”, comentou o vereador.

Nesta sexta-feira (4), a Freguesia do Livro estará na feira livre do Bairro Maria Aparecida Pedrossian e segunda-feira no Conjunto Recanto dos Rouxinóis. “Esse mandato é de uma pessoa que busca fazer diferente com esperança e brilho no olhar. Eu também gosto de ver esse mesmo brilho nas pessoas e seguimos trabalhando para alcançar nossos objetivos”, complementou.

Freguesia do Livro

4 de março –  Bairro Maria Aparecida Pedrossian

16h às 20h30 – Rua João Francisco Damasceno (entre Avenida Orlando Darós e Rua Minerva)

7 de março – Conjunto Recanto dos Rouxinóis

16h às 20h – Rua Conde do Pinhal

Jakson Pereira