Projeto Freguesia do Livro vai levar educação e cultura para feiras da Capital

Você já ouviu falar do projeto “Freguesia do Livro”? Essa uma das propostas de Ronilço Guerreiro para levar mais educação e cultura aos bairros de Campo Grande. Professor e psicólogo, Guerreiro tem visitado feiras em todos os bairros da cidade durante sua campanha para Vereador e teve a ideia de criar mais um projeto.

“Estou andando muito nas feiras e vejo que precisamos aproveitar o grande público desses espaços para provocar o incentivo à leitura, para isso já estou desenhando o projeto Freguesia do Livro, onde pretendemos levar uma barraca de livros para as feiras e lá as pessoas poderão trocar livros, doar livros e adotar livros”, comentou.

Guerreiro é fundador da Gibiteca e das bibliotecas em todos os terminais de ônibus da cidade. Todos os dias sai pela rua “esquecendo livros nos carros” e é ativo com a Gibicicleta e Vanteca. São inúmeros os projetos que já estão em andamento e sempre buscar novas ideias para seguir levando educação para a população.

“Sempre digo que ‘livro parado não conta história’ e quero transformar Campo Grande numa cidade de leitores. Sempre fiz muito sem ter um mandato de vereador e sei que se conquistar uma vaga na Câmara Municipal posso fazer muito mais. Quero ser representante da nossa população”, destacou.

Ronilço é candidato pelo Podemos com o número 19019 e tem diversos projetos na área de educação e cultura. Conheça mais sobre os projetos acessando o site e vendo as propostas que Guerreiro tem para Campo Grande.

Seja também um influenciador digital da campanha compartilhando as propostas, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp (67) 99996 5748.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário